terça-feira, 7 de julho de 2015

Insensibilidade

     Resolvi escrever para despejar estes sentimentos negativos. Repetindo uma postagem de alguns anos atrás: "a vida as vezes nos dá rasteiras quando não imaginamos", porém dessa vez é num contexto ruim, infelizmente.
    As pessoas falam e nem percebem o quanto magoam, apenas com palavras ou, no pior dos casos, com a falta de consideração e respeito. Eu não deveria ligar, porém não aprendi ainda. Aliás, não é o fato consumado que magoa, mas sim o caos que ele instala antes de ocorrer. 
    A questão nesse caso é aguardar ansiosamente por um momento e quando ele chega, não ter mesmo significado para ambos, pelo menos aparentemente. E o pior, além de decepcionar, não tenta fazer com que me sinta bem, nem com que haja um acordo.
    Minha intenção não é te perder, muito pelo contrário, minha luta é pelo desejo de ficar mais perto de você, porém isso nunca é percebido, as pessoas (tanto eu quanto você) só percebem aquilo que acham conveniente e cabível.
    Talvez fosse mais fácil para mim se fizesse o mesmo, se fosse mais fria e achasse normal te deixar em casa me esperando, porém minha personalidade não permite, infelizmente. E, também, as pessoas se mostram mais disponíveis para você, por motivos de ocupação profissional (no caso, pela falta de).
    Espero que essa insensibilidade não nos prejudique, espero mesmo poder fazer muitos planos neste período com você. Mas ao que parece, essa situação só acaba te afastando mais e mais. 

Espero sua compreensão.

Nenhum comentário: