domingo, 19 de setembro de 2010

Fonte de forças

É inacreditável o jeito como eu penso em você mesmo com toda essa situação. Tudo isso, graças a uma simples conversa com as pessoas certas. Você me faz dormir feliz, acordar radiante e seguir meu dia sem medo de arriscar, pois o seu sorriso é meu combustível para viver intensamente. Até hoje não entendo a razão de tudo isso que está passando aqui dentro, afinal, foi tudo tão rápido que até hoje eu não acredito estar apaixonada por você. Só sei que enquanto eu tiver forças, lutarei o quanto for preciso para te ter aqui perto de mim. As razões disso? Nem eu sei, acho que é o medo de te perder de novo, mas se depender de mim, isso NUNCA mais acontecerá.

Um comentário:

Mah disse...

Adorei o texto!Lembra de mim,da comu da Capricho que pedi pra vc responder meu caderno de perguntas?tbm tenho um blog http://meninaslol.zip.net se quiser visitar.