sábado, 18 de setembro de 2010

Mudanças

Estou tendo más sensações, espero que sejam todas falsas, pois não quero que aconteçam nunca. Penso que estou te perdendo, mas não vou acreditar, não quero te perder, não posso te perder e eu vou fazer de tudo para não isso não acontecer. Sei que por baixo dessa máscara que você criou para o mundo, ainda existe aquela pessoa que me fazia sorrir apenas me olhando, que me inspirava tanto, que me fazia sentir especial em qualquer situação e que me fazia acreditar ser imbátivel. Agora com tantas coisas acontecendo, falsos ''amigos'', ilusões e desilusões amorosas, vejo que você tentou se esconder de alguma forma e não estou gostando desse seu novo mundo. Seu sorriso, suas brincadeiras e nossos momentos fazem uma imensa falta, talvez você esteja adquirindo maturidade, mas essas novas atitudes são imaturas, que me fazem sentir muita falta de quem você era, talvez uma criança por quem eu tinha enorme admiração, que não se importava com nada, nem ninguém. Hoje olho para você e vejo alguém que amo muito e que não quero que vá embora, mas com essa máscara, não consigo enxergar quem você realmente se tornou, não deixe que eu te perca, dê uma chance para provar o porquê estou aqui, o quanto eu quero te fazer sorrir..

Nenhum comentário: